
Hoje à noite o Vasco tem uma difícil tarefa em São Januário: Ganhar do Vitória(BA) com pelo menos 3 gols de diferença.
Pode ser uma tarefa muito complicada, mas fica bem mais fácil com o apoio da torcida. Por isso essa semana o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o jogador Élton, pediram a nação cruzmaltina para comparecer ao estádio para apoiar a equipe.
O Vasco promete estar totalmente ofensivo. Prova disso é que o técnico vascaíno, Gaúcho, colocou o capitão e meia vascaíno Carlos Alberto no ataque.
Segundo ele, o Carlos Alberto trabalha muito bem nas construções de jogadas, mas o que adianta sem finalizar. Gaúcho acha que com Carlos Alerto mais ofensivo as chances de gol são mais claras. Isso fica óbvio em suas atuações no time da colina. Mesmo com o Vasco em baixa, o camisa 19 se sobressai dos demais da equipe.
Outra medida ofensiva do time cruzmaltino foi a entrada de Dodô como titular na partida. Dodô que fez 38 anos nessa semana.
Para o dia ficar perfeito, para mim, não basta o Vasco passar de fase. Como bom vascaíno, após o jogo, vou virar por 90 minutos corintiano. Basta o Corinthias fazer 2x0. Desse jeito a felicidade vai ser total.
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário