sexta-feira, 16 de julho de 2010

Empate, mas com cara de... Vitória!

Na última quarta-feira o Vasco enfrentou em Goiás no Serra Dourada o Goiás. O jogo, que para muitos pessimistas seria uma derrota iminente, acabou em um empate sem gols.
O empate se deve muito a Fernando Prass, que foi a estrela do time nessa noite fazendo belíssimas defesas. Segundo ele, o que o motivou foi um DVD contando a história do goleiro italiano Buffon, que mostrou desde suas estréia, belas defesas, momentos de glória, fracasso até po título do mundial de 2006.
Mas a noite não foi marcada apenas pelas defesas extraordinárias de Prass, contou também com as estréias de Nunes, atacante vindo do Santo André e jogadores recém campeões das categorias de base, como o atacante Jhonatan (acho que é assim que se escreve, hehe!) que joga muito bem por sinal, pode trazer muitas alegrias ao Vasco no futuro.
Apesar do empate o Gigante da Colina continua o vice-lanterna do Brasileirão, com 6 pontos, afrente apenas do Atlético-GO (me Poupe!). Mas vamos dar um desconto, pois o Vasco só vai mostrar suas garras no jogo contra o Vitória, que é quando a janela de transferência se abre. Até lá só resta torcer para o PC Gusmão fazer milagre com o atual time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário